Numa proposta inovadora para seus clientes, a CTBC lançou, este mês, o Netsuper Móvel 300K, novo plano de Internet 3G. Disponível nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Pará de Minas, Ituiutaba, Frutal, Nova Serrana, Iturama (MG), Itumbiara (GO), Franca, Batatais, Guaíra, São Joaquim da Barra, Orlândia, Ituverava (SP) e Paranaíba (MS), o plano já é ofertado nos canais de venda CTBC: lojas próprias, credenciadas e também na loja virtual (www.lojactbc.com.br).

Como os demais 3G, para o novo plano não é necessário o uso de um provedor. Porém, surge com alguns diferenciais: não possui franquia de uso (não é cobrado tráfego adicional), as informações trafegam numa velocidade de até 300 Kbps e a um custo menor que os outros planos.

O Netsuper 300K foi desenvolvido para usuários que julguem adequada às suas necessidades a velocidade de até 300 Kbps para download. Para se ter uma idéia, a essa velocidade é possível baixar uma música em formato MP3, de 4MB, em menos de dois minutos.

Com o novo produto, a CTBC complementa seu portfólio de soluções 3G para seus clientes, disponibilizando pacotes de dados que vão de 10MB a 10GB, à velocidade de até 1Mbps, e este sem cobrança de tráfego adicional e com velocidade de até 300 Kbps.

Os valores mensais do Netsuper 300K são de R$59,90, para os estados de MG e SP, e R$63,46 para GO e MS, já com impostos, não incluso o valor do modem 3G. E neste mês de aniversário CTBC, o cliente ainda usufrui da velocidade de até 500Kbps sem nenhum custo adicional, em caráter promocional.
O novo plano de banda larga móvel CTBC chega ao mercado de forma competitiva: alia internet de boa qualidade a um menor preço.