Bandidos armados invadiram uma lanchonete localizada no bairro Várzea em Patos de Minas na madrugada desta quinta-feira (09). Eles chegaram no momento em que o proprietário fechava o estabelecimento e, de arma em punho, renderam o funcionário. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos para tentar identificar os autores.

Faltava ainda alguns minutos para as duas horas da manhã quando os dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O funcionário foi ver quem era e acabou sendo surpreendido pelos dois criminosos. Um deles, um homem negro, de aproximadamente 1,80m de altura, aparentando ter 25 anos, estava com o rosto coberto por uma capacete preto com listras pratas e trajava blusa de frio (bobojaco) nas cores preta, branca e vermelha, calça azul e tênis branco.

O segundo criminoso era pardo, um pouco mais baixo, 1,70m de altura e aparentava ser menor de idade. Ele estava com o rosto coberto por um capacete preto e usava blusa de frio na cor cinza e portava uma arma tipo pistola.

Assim que entraram na lanchonete, o criminoso mais alto disse em voz baixa “a gente só quer o dinheiro”. O segundo assaltante, com a arma na mão, complementou “as notas de R$ 2,00 também”. Em seguida, os dois bandidos fogem do local.

A Polícia Militar conseguiu imagens dos criminosos feitas por câmeras de segurança, mas eles ainda não foram identificados. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181. Rastreamentos continuam sendo feitos.