Um criminoso levou momentos de terror e desespero à trabalhadores de um supermercado no final da manhã desta sexta-feira (16) em Patos de Minas. Ele chegou ao estabelecimento de arma em punho e anunciou o assalto. O indivíduo chegou a dar um disparo para o alto. De acordo com um funcionário do supermercado, o criminoso chegou e foi embora a pé.

O fato aconteceu por volta de 11h30 na Avenida Dilermano Gomes de Deus. De acordo com as vítimas, um indivíduo moreno, alto e cabelos escuros e curtos chegou no supermercado trajando roupas sujas de tintas e máscara. As vítimas contaram que não entenderam o que ele estava falando. “Ele chegou dizendo para gente colocar o dinheiro em uma sacola e como nós não estávamos entendendo, ele sacou um revólver e deu um tiro para cima” disse um funcionário.

Ainda segundo as vítimas, ele entregou uma sacola plástica e eles não tiveram outra escolha a não ser entregar o dinheiro. “Ele ficou o tempo todo apontando a arma para nós e nos ameaçando”. O criminoso foi embora a pé e levou cerca de R$150,00 que estavam no caixa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender o autor desse roubo.