Uma família de Patos de Minas está desesperada a procura de uma cadelinha de estimação que acabou fugindo dia 28 de agosto. Segundo a mãe das crianças que são donas do animal, seus filhos sofrem muito com a falta da cadelinha e a suspeita é de que alguém a tenha levado. A proprietária implora para que as pessoas a ajudem a encontrar o animal e que ela possa voltar para casa.

De acordo com Ana Cláudia, a cadelinha que atende pelo nome de Mila é uma filhote e estava usando uma coleira verde da última vez que foi vista. Ana explicou que, no sábado, dia 28 de agosto pela manhã, ela aproveitou o portão aberto e fugiu para as imediações da quadra do bairro Ipanema. A cadelinha Mila pertence aos filhos de Ana Cláudia, duas crianças de 2 e 5 anos que sofrem muito com a falta do animal de estimação.

"Ela é da família sabe, as crianças brincavam com ela o dia todo e estão sentindo muita falta, eles choram chamando pela Mila" disse Ana. Quem tiver alguma informação que possa levar a família a encontrar a Mila, pode entrar em contato com a Ana Cláudia pelo telefone 99880-7506. "Nós imploramos para que as pessoas no ajudem a encontrá-la. A Mila é membro da nossa família e estamos muito tristes com o sumiço dela, por favor nos ajudem" finalizou ela.