Uma criança de apenas 4 anos de idade está precisando muito da ajuda da população patense. Ela sofre convulsões cotidianamente e a família está desesperada em busca de exames para descobrir o que fazer para trata-la. Nós entramos em contato com a mãe da criança que contou o drama que é vivido por eles. A mãe disse que o exame que precisa ser feito é muito caro e eles não tem condições de arcar com o valor que ultrapassa os R$10 mil

De acordo com Daiane Maria Rodrigues, mãe da pequena Emanuelly de apenas 4 anos, a filha começou a sofrer de crises convulsivas quando tinha 1 ano e seis meses. De lá para cá, a família corre em busca de tratamento para que ela não tenha mais esses problemas de saúde. “Ela é tratada como epilética, já trocamos e usamos vários tipos de medicamentos prescritos pelo médico, mas ela não apresenta melhora” disse Daiane.

Ainda segundo ela, Emanuelly sofre com as crises principalmente durante o sono. “Às vezes nós ficamos a noite toda acordados com ela e nesses últimos dias ela está tendo as crises todos os dias”. Daiane pede ajuda da população pois descobriu uma possibilidade de ajudar no tratamento da filha. Segundo ela, um exame realizado em Belo Horizonte poderá diagnosticar o que Emanuelly realmente tem e a partir daí ela poderá receber o tratamento específico. O exame chamado de Vídeo Eletroencefalograma custa R$10.671,40 e a família não tem condições de arcar com esse valor.

“O exame é feito no Hospital Felício Roxo e ela precisará ficar 72 horas internada segundo os médicos. Ela também vai receber toda a ajuda necessária e nós temos muita esperança de que ela melhore e nunca mais tenha essas crises” disse a mãe. Quem puder ajudar de alguma forma, pode entrar em contato com a Daiane pelo telefone 99130-2763. O pix para ajudar a Emanuelly a fazer o exame é o 34996753467 em nome de Renato Cardoso da Silva.