Uma criança ficou ferida e foi encaminhada para o hospital depois de atravessar a rua repentinamente e ser atropelada por um motociclista na noite deste sábado (29) em Patos de Minas. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à criança. Testemunhas disseram que o acidente só não foi mais grave porque o condutor da motocicleta estava em baixa velocidade.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 na Rua Barão do Rio Branco bairro Cristo Redentor. Segundo informações de testemunhas, uma criança de 05 anos teria atravessado a rua repentinamente e entrado na frente de um motociclista que seguia pela via. O condutor não teve tempo de frear e acabou batendo no garoto. Com o impacto do acidente, a criança caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços, pernas, joelho e face.

Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve no local oferecendo os primeiros socorros à criança. Após atendimento no local, ele foi encaminhado para um hospital particular a pedido da família. Testemunhas informaram que o acidente só não foi mais grave porque o motociclista estava em baixa velocidade. A Polícia Militar não foi acionada.