O trágico acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), no distrito de Brejo Bonito, em Cruzeiro da Fortaleza. A criança transitava de bicicleta quando teria sido atropelada pelo caminhão. A criança morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

O acidente aconteceu por volta das 16h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada para tender um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta que, no momento, era conduzida por uma criança de 3 anos.

A guarnição ao chegar ao local do fato, no cruzamento da Rua Treze com a Rua D, se deparou com o caminhão VW 24.280 parado no meio da Rua treze, e uma criança ao solo junto a bicicleta. A criança já se encontrava sem vida.

O condutor estava no local e relatou que conduzia o caminhão pela Rua Treze, sentido à avenida Adão Ferreira, e que, ao cruzar a rua D, ouviu um barulho vindo da traseira do caminhão e que ao olhar no retrovisor visualizou a criança já caída ao solo.

Foi realizado o isolamento do local e acionada a perícia da Polícia Civil. O condutor será apresentado a autoridade policial de plantão.