Uma briga entre familiares por pouco não terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (09) em Lagoa Formosa. Durante uma discussão com seus cunhados, um homem de 25 anos arremessou tijolos contra os parentes. Porém, um dos objetos atingiu a cabeça de sua filha, uma garotinha de apenas 01 ano, que foi encaminhada para o hospital. O pai foi preso e, segundo a Polícia, apresentava sinais de embriaguez.

O fato ocorreu por volta das 23h, em uma casa no Bairro Novo Horizonte. Segundo testemunhas, o homem e seus cunhados começaram a discutir na via pública. Em determinado momento, o rapaz de 25 anos se dirigiu até sua residência e buscou alguns tijolos para arremessar na direção dos parentes. Um deles, porém, acertou a cabeça da filha do casal, de 01 ano e 07 meses. Ela foi encaminhada imediatamente para o hospital e precisou receber 12 pontos na testa.

Em conversa com a Polícia, a cunhada do autor afirmou ter recebido uma mensagem do celular da irmã minutos antes. Na mensagem, a mulher teria afirmado que estava sendo agredida pelo marido e pediu ajuda. Imediatamente, os irmãos se dirigiram até a residência do casal, onde começou a briga.  Posteriormente, a mãe da criança negou aos militares que estava sendo agredida pelo esposo.

Antes de ser preso, o autor foi encaminhado para o hospital, pois se queixava de dores no braço. Os membros apresentavam arranhões e hematomas. Ele também alegou ter recebido um soco na cara, mas não soube dizer quem o desferiu. Segundo a Polícia Militar, o pai também apresentava sinais de embriaguez. Já os cunhados que participaram da briga não foram encontrados.