Os lojistas que adquirirem estandes para participarem do Shopping Paiolão da Fenamilho 2024 poderão contar com uma linha de crédito especial do Sicoob Credicopa. Esta é uma iniciativa para impulsionar o comércio local, principalmente durante a Fenamilho, que acontecerá no período de 23 de maio a 02 de junho no Parque de Exposições.

O Sicoob Credicopa vai oferecer um limite de crédito de até R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) com taxa selic + 3% ao ano, em até 12 mensalidades para quem for expositor, cooperado do Sicoob Credicopa e ter a maquininha Sipag pela cooperativa e também associado de uma das entidades classistas de Patos de Minas.

E você que não é cooperado, ainda dá tempo de se associar a cooperativa, adquirir a Sipag, se tornar um expositor e garantir seu estande.

A Credicopa não mede esforços para estimular o fortalecimento de seus cooperados e o crescimento econômico do município. Assim, firmamos parceria com o Sebrae e a CDL Patos de Minas para facilitar sua participação no Shopping Paiolão por um valor especial que cabe no bolso!

Procure a gerente da CDL Patos de Minas, Karen Karoline, pelo fone (34) 3818-3400 e reserve o seu estande Shopping Paiolão da FENAMILHO.


Informe Publicitário