O corpo encontrado na noite dessa segunda-feira (31) na cidade de São Gotardo é de um homem de 24 anos que estava desaparecido desde o dia 12 de maio. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, onde foi constatada a causa da morte. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou ao local através de denúncia anônima de uma pessoa que caminhava pela Av. Aristides Cesário de Oliveira, sentido a zona rural. A testemunha ligou no 190  relatando ter sentido um mau cheiro característico ao final da referida avenida e que possivelmente teria um corpo em meio a vegetação.

A guarnição da Polícia Militar foi de imediato ao local indicado e, após realizarem buscas, constatou a veracidade da denúncia. O corpo do homem com vestes pretas estava caído ao solo, com a barriga para cima e apresentando marcas de violência.  O corpo foi identificado como sendo de Marcos Vinícius de Oliveira Costa, o qual foi dado como desaparecido no dia 12/05/2021, tendo a sua genitora registrado o boletim de ocorrências.

Após realização da perícia, o corpo de Marcos Vinícius foi liberado para Funerária Anjo de Luz para encaminhá-lo ao IML em Patos de Minas. Ele foi morto com três tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: SG Agora