O corpo do olegariense que foi assassinado durante um assalto no Guarujá chegou a Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (30). O crime foi gravado por câmeras de segurança e teve grande repercussão. Guarujá é cidade costeira do Estado de São Paulo e atrai turistas de todo o país, mas tem sido mal falada por esse tipo de crime.

Marcos José de Noronha de 38 anos passava férias com a família e foi surpreendido por dois assaltantes quando voltava da Praia de Enseada com a esposa. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular da esposa dele, pulseira e corrente de ouro com pingente, além de dinheiro, documentos e cartões bancários.

Marcos reagiu e acabou sendo baleado no peito. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e, posteriormente, liberado para a família, sendo trazido para a cidade de Presidente Olegário, onde morava.

O velório já está acontecendo e vai até as 17h quando ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário.