O corpo de Gilson Soares da Silva, de 61 anos, foi encontrado caído às margens da BR-365, no município de Patrocínio na tarde deste sábado (05). Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (28). Os próprios familiares foram quem encontraram o corpo que já estava em estado de decomposição.

Era por volta de 16h30 quando Gilson foi encontrado no Km-495 as margens da BR-365 em Patrocínio. O corpo estava caído do lado direito do acostamento na vegetação. Próximo havia um buraco, o que pode ter sido a causa de uma queda e saída de pista. O corpo, que já estava em estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Gilson saiu da cidade de Igarapava em São Paulo com destino a Montes Claros. Ele viajava sozinho em uma motocicleta. Na segunda-feira (28), os familiares fizeram contato telefônico com ele por volta de 14h. Foi a última vez que os parentes conversaram com Gilson.

Segundo a sobrinha de Gilson, a família descobriu que ele passou pela cidade de Patrocínio na segunda-feira, por volta de 19h. Ele estava em uma motocicleta Honda CG/Titan preta e seguia em direção a Patos de Minas.