O proprietário de um Supermercado de João Pinheiro acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desse domingo (12) depois que um homem que pediu para usar o banheiro demorou muito lá dentro e parou de responder aos chamados. A preocupação era de que ele teria passado mal, mas, por sorte, o idoso apenas tinha pegado no sono.

A situação inusitada foi registrada no Centro de João Pinheiro. Segundo apurado pela redação do JP Agora, o homem chegou no estabelecimento comercial e pediu para usar o banheiro para se aliviar. Solícito, o proprietário autorizou e o levou até o banheiro. Minutos se passaram e nada do cliente sair lá de dentro.

Então, preocupado com a situação, o proprietário chamou diversas vezes pelo homem, mas ele não respondia. Para piorar a situação, a porta do banheiro estava trancada. Por conta disso, o empresário não viu outra saída e acionou o Corpo de Bombeiros, que atenderam o chamado imediatamente.

Para a surpresa de todos, depois que a porta foi arrombada, os bombeiros e o empresário descobriram que, na verdade, o homem tinha apenas dormido dentro do banheiro e estava bem. Nem mesmo o barulho de toda a ação para arrombar a porta foi suficiente para acordá-lo. Em seguida, ele foi acordado e retirado do banheiro sem nenhuma lesão. Aos bombeiros, ele disse que acabou pegando no sono depois que entrou e trancou a porta. “Peguei no sono”, disse o homem ao acordar e ainda assustado com a situação.

Fonte: JP Agora