O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na noite dessa quarta-feira (29) para controlar um incêndio que atingiu a casa de uma propriedade rural no município de Presidente Olegário. Não houve feridos, mas as chamas causaram grande prejuízo, danificando inclusive a estrutura do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h. A informação era de que a residência da Fazenda Facão no município de Presidente Olegário estava em chamas. Quando chegaram ao local, o fogo já havia tomado conta do imóvel. O incêndio foi controlado com jatos de água, mas o estrago foi grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas danificaram o mobiliário da residência e atingiram também o telhado. A parte elétrica também foi danificada pelas chamas. Diante do risco de desabamento, os bombeiros orientaram os moradores a saírem do imóvel.

O Corpo de Bombeiros não informou o que teria motivado o incêndio. A corporação vem sofrendo há algumas semanas com um grande volume de incêndios e queimadas em vegetação e chama a atenção da população para recobrar os cuidados ao manusear o fogo.