A quarta etapa do Programa de Implantes Guiados se encerra nesta próxima quarta-feira (10) em Patos de Minas. Até aqui, foram inúmeras vidas transformadas através de práticas inovadoras e minimamente invasivas. ( Implantes Dentários com Cirurgia Guiada ). As pessoas voltaram a sorrir e, com isso, ganharam mais confiança, com a autoestima renovada.

De acordo com no Coordenador do Programa de Implantes Guiados, Dácio Franco, a quarta etapa do programa foi um sucesso, igualmente às outras três primeiras etapas. Segundo ele, em razão desse sucesso, muitas pessoas estão questionando sobre a quinta e última etapa do programa. Dácio afirmou que novidades estão por vir. "No final deste mês e início de dezembro, nós iremos lançar para todo o país, o nosso novo kit de cirurgia guiada e por isso, não sabemos se a próxima etapa do programa de Implantes Guiados acontecerá ainda este ano", disse ele.


Dácio aproveitou a oportunidade e chamou a todos para uma reflexão sobre cuidar mais da saúde. "O ano está se acabando e a pandemia também. Eu acredito que 2022 será um ano incrível e com vários motivos para sorrir. Por isso, não deixe de cuidar da sua saúde, fique vigilante e se cuide sempre. A saúde é muito importante", disse o Coordenador do Programa de Implantes Guiados.

Dácio ainda deixou um questionamento pra você que ainda sofre com problemas em relação aos dentes. "Como você vai sorrir quando a máscara não for mais necessária? Como serão nossas vidas quando a pandemia passar? Cuidar da saúde bucal é essencial, mas devemos cuidar também da saúde do corpo e da mente. Dácio finalizou desejando a todos um 2022 realmente transformador.

Para saber mais informações as pessoas podem ligar ou chamar pelo whatsapp no número (34) 2512 0070.

Pacientes que já passaram pelo Programa de Implantes com a Cirurgia Guiada falam sobre a experiência em realizar os implantes:



Informe Publicitário