A DMC Construtora está lançando seu novo projeto em Patos de Minas. Após o sucesso do Residencial Laguna, vem aí o Residencial Vittória. Além de localização privilegiada no Bairro Alto Limoeiro, o condomínio fechado tem quiosques com churrasqueira, elevador, playground e área gourmet.

Os imóveis podem ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida com entrada a partir de R$1.500,00 e documentação grátis.

Da mesma forma que o Residencial Laguna, o novo empreendimento é sucesso de vendas e a procura está sendo muito grande. “Mais de 50% do empreendimento já foi vendido. Isso se dá pela nossa história de quase 10 anos na cidade de Patos de Minas”, destacaram os empreendedores.

Eles ressaltaram ainda que o Residencial Vitória é um condomínio fechado com localização privilegiada no Bairro Alto Limoeiro, com fácil acesso pela Av. Fátima Porto e Av. Marabá e próximo a supermercados, centros comerciais e hospitais.

E não para por aí. As torres terão elevador, e os apartamentos contarão com dois quartos, cozinha e sala integradas, além de contarem com uma bela vista do pôr do sol e da cidade de Patos de Minas, tudo isso com as condições facilitadas da construtora.

Para saber mais sobre o empreendimento, os interessados podem acessar o website da construtora ou entrar em contato pelo whatsapp (34) 34 99779-1515 clicando aqui.

- Website : https://dmcconstrutora.com/Empreendimentos-Interna/RESIDENCIAL-VITTORIA


Informe Publicitário