A DMC Construtora está lançando mais um empreendimento em Patos de Minas. Após o super sucesso de vendas do Residencial Vittória, e do Residencial Marbella, vem aí o Residencial Villa Aurora.

Os imóveis podem ser financiados com as grandes vantagens do NOVO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, com renda familiar a partir de 1.600 reais e subsídio de até R$55.000,00.

Possuem condições facilitadas pela construtora, com unidades a partir de R$159.990,00 além de parcelamento da entrada e documentação grátis para o primeiro imóvel.

Com localização privilegiada no Bairro Planalto o condomínio fechado tem lazer completo com piscina, quadra poliesportiva, 10 áreas de churrasco, área gourmet com churrasqueira, playground, praça interna, bicicletário, guarita para controle de acesso e elevador.

Os apartamentos contarão com dois quartos, sala de jantar e sala de TV, cozinha, banheiro social, área de serviço separada. Temos também opções de térreo com área externa (quintal) exclusiva do apartamento. Você poderá conferir o apartamento em tamanho real e decorado no dia do lançamento, no sábado dia 05 de agosto.

A Construtora destaca, que no lançamento é o melhor momento para adquirir seu imóvel, pois são oferecidos os melhores preços e condições e você ainda tem a oportunidade de escolher a sua unidade.

Eles ressaltam que ainda será entregue a comunidade uma praça em frente ao condomínio que contará com pista de caminhada, parquinho para as crianças e academia externa, proporcionando ainda mais qualidade de vida e valorização da região.

No sábado (05), vai ocorrer o lançamento na Gontijo Imóveis, situada na Rua Major Gote, 1283, Centro de Patos de Minas. Para saber mais informações, as pessoas podem encaminhar mensagens pelo WhatsApp, 34 99779-1515 clicando aqui . Você pode ter mais informações também em nosso web site clicando aqui.



Informe Publicitário