A IVC Construtora anunciou nesta semana que o Residencial Jardim das Palmeiras II, em Patos de Minas, já negociou a maioria dos imóveis, restando poucas unidades. Para as compras diretamente na construtora, haverá desconto e condições especiais para pagamento.

O Residencial Jardim das Palmeiras II, está situado em uma ótima localização no bairro Nossa Senhora de Fátima, contando com imóveis compostos por 2 quartos (com ou sem suíte), sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, os moradores poderão usufruir de quadra, piscina, quiosque com churrasqueira, academia, playground e bicicletário.

Segundo os empreendedores, um dos grandes diferenciais é que os imóveis possuem preços bastante acessíveis, a partir de R$139.900,00, e podem ser financiados pelo programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) com descontos que podem chegar até R$18.980,00. Além disso, a entrada também é super facilitada.

Os interessados podem obter mais informações entrando em contato com a própria construtora responsável pelos imóveis. Os números de whatsapp para entrar em contato são (34) 9 9630 3230 ou (34) 9 9956 1010 . O melhor é não perder tempo, porque restam poucas unidades.


Informe Publicitário