O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Patos de Minas, realizou esta semana na Sociedade Recreativa Patense a Certificação das Empresas/Contabilistas/Cidadãos e Entidades Solidárias ao Fundo da Infância e da Adolescência - FIA 2022.

Durante o evento, foram homenageadas de forma especial, pessoas que fizeram com que o FIA se desenvolvesse e se tornasse um dos Fundos que mais arrecadam no Brasil: Neide Maria Pereira Miquelanti, Nelson Canedo, Márcia dos Reis Lopes, Doutor Paulo Henrique Delicole, Wilson Caixeta de Castro, Edmilson Garcia de Magalhães e Juliano Gonçalves de Lima Magalhães.

Ressaltamos o apoio prestado pelo Excelentíssimo Promotor Dr. Paulo Henrique Delicole que deixa a Vara da Justiça de Defesa da Infância e Juventude. A ele que se destacou na luta pela causa social, nossos préstimos e anseios de que sua caminhada seja sempre iluminada e exitosa.

A cerimônia foi realizada graças à participação das seguintes entidades do CMDCA: Amigos da Criança e do Adolescente João e Maria, Amparo Eurípedes Novelino, Casa das Meninas, Associação Vem-Ser, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Tia Euzápia, Escolinha Tia Edna, Lar Paulo e Estevão, Esperança Azul, Associação dos Deficientes Visuais, Posto de Assistência Chico Xavier e Rede Cidadã.

O evento contou com a participação especial de Luana Castro Marques e Professor Tiago da Escola de Música Som e Tom que executaram o Hino Nacional Brasileiro e Íris Pauliany Prates Tavares que participa de Projeto de Musicalização no Posto de Assistência Chico Xavier cantando a música “João e Maria” de Chico Buarque e Nara Leão.