O presidente do Conselho Deliberativo da URT, Igor Cunha, publicou ofício nessa quinta-feira (07) convocando os conselheiros para eleição de uma nova diretoria executiva. Com a renúncia de Clayton Lima e de todos os diretores, o estatuto do clube determina, que o órgão convoque os conselheiros para a realização de uma nova eleição.

Os interessados em concorrer à presidência da URT têm até às 18:00 horas do dia 11 de dezembro de 2023 para se inscreverem. As chapas devem ser compostas por um Diretor Presidente, um Vice-Presidente, um Secretário, um Tesoureiro, um Diretor de Futebol, um Diretor Administrativo e um Diretor Jurídico. Todos os candidatos devem ser associados à URT e maiores de 18 anos.

No ato da inscrição, a chapa deve apresentar sua plataforma de trabalho. O candidato a presidente que desejar fazer apresentação presencial da sua plataforma de trabalho aos conselheiros deverá formalizar o pedido na secretaria juntamente com o registro da inscrição da chapa.

A reunião extraordinária para a eleição da nova diretoria vai acontecer no dia 21 de dezembro na sede da URT. A primeira chamada está marcada para as 18:30 horas, com a presença absoluta dos membros, e a segunda chamada para as 19:00 horas, com a presença dos Conselheiros presentes.

Vale ressaltar que esta eleição é apenas para um mandato tampão, com encerramento em julho de 2024.