A comunidade de Alagoas terá um domingo bastante movimentado. É que o Conselho Comunitário do Distrito vai realizar uma programação com cavalgada, leilão e bingo para arrecadar recursos para a reforma e ampliação do cemitério da localidade. Todas as pessoas estão convidadas para participar e contribuir.

A Cavalgada terá saída do Restaurante e Pamonharia Sabor da Roça, a partir das 8h da manhã. A chegada será ao meio dia e meia no salão comunitário de Alagoas. Os participantes da cavalgada terão direito a café da manhã e almoço. A pulseira tem o valor de R$ 30,00. Quem não participar da cavalgada poderá adquirir apenas o almoço por R$ 15,00.

Após cavalgada, haverá bingo e leilão, garantindo diversão para os participantes ao longo de todo o domingo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99668 1916.

O Conselho Comunitário de Alagoas também está recebendo doações da comunidade para concluir as obras de reforma e ampliação do Cemitério. As doações podem ser feitas por Pix em nome do Conselho Comunitário de Alagoas – Chave Pix 21.294.855/0001-42.