A polícia Militar prendeu nesse domingo (26) em São Gotardo um homem bastante conhecido no meio policial por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi abordado em uma moto com a placa adulterada com fita isolante, pasta base de cocaína, maconha, pistola carregada e mais de R$ 1 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento nas proximidades da Rua Rio Abaeté, militares visualizaram um indivíduo bastante conhecido no meio policial por tráfico de drogas, de posse da motocicleta Honda/CB250F TWISTER CBS, em via pública, com placa adulterada, tendo 1 das letras coberta por fita isolante.

Os policiais procederam a abordagem sendo encontrados em posse do autor cerca de 700g de pasta base de cocaína, 1kg de maconha, 1 pistola IMBEL calibre .45 com 6 munições intactas, R$ 1.019,00 em espécie, balança de precisão e diversas embalagens para acondicionar a droga. Ele foi preso e juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.