A Confiança Veículos está de casa nova. Agora bem no centro da cidade, as novas instalações oferecem mais conforto e comodidade para os consumidores. A empresa está há 12 anos no mercado e continua oferecendo as melhores condições para quem sonha em comprar um carro novo ou seminovo.

A Confiança Veículos é reconhecida em Patos de Minas pelo cuidado na seleção de seu estoque. Os carros colocados à venda são rigorosamente inspecionados para garantir a satisfação e a fidelidade do cliente. "Quem compra carro com a gente uma vez sempre volta, pela qualidade do atendimento, pela satisfação de fazer negócio com a gente", explica o proprietário Wagner José Domingues.


Wagner está no mercado de automóveis há mais de 20 anos, seguindo uma tradição familiar. Com um vasto conhecimento na área, o empresário cuida pessoalmente da seleção e preparação do estoque. E além de encontrar as melhores opções do mercado, os clientes da Confiança Veículos terão mais facilidade para fazer negócio. A empresa é parceira de seis financeiras e oferece as melhores taxas e condições de financiamentos do mercado.

SUVs, caminhonetes, os melhores sedans e carros populares estão na Confiança Veículos. A empresa também compra o seu usado e oferece a melhor valorização do mercado. Venha fazer negócio com a gente!

Confiança Veículos em novo endereço - rua Doutor Marcolino, número 214, Patos de Minas - centro. Telefone (34) 3821 0404.

Acompanhe novidades em nossas redes sociais @confiançaveículosmg


Informe Publicitário