Mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Uma jovem de 22 anos precisou ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia e outro jovem de 19 anos teve escoriações em um acidente envolvendo uma moto e uma motoneta na tarde desta quarta-feira (27), na av.JK. Apesar das escoriações, o motociclista dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu metros antes da rua Onaldo Lima, via de acesso ao bairro Céu Azul. O motociclista de 19 anos, que conduzia uma Honda/CG Fan 160cc, disse que seguia pela av. JK sentido Centro, quando uma jovem, que conduzia uma motoneta Honda/Biz 125cc e utilizava o retorno para entrar na via, teria seguido sem frear na parada obrigatória. O jovem disse que não conseguiu parar e colidiu contra a motoneta. Os dois arrastaram por alguns metros. Populares prestaram ajuda, sinalizando a via.

Quando nossa reportagem esteve no local a condutora já havia sido socorrida. O condutor de 19 anos, teve escoriações no braço direito e recusou atendimento médico. Segundo o SAMU, a jovem de 22 anos, teve escoriações no braço direito e pé direito. Ela foi imobilizada e socorrida até a Santa Casa de Misericórdia. Os dois veículos tiveram danos.