Um motoboy ficou bastante ferido depois de bater na lateral de um carro na manhã desta quarta-feira (08) em Patos de Minas. A motorista do veículo saiu de um estacionamento e tentou uma conversão em local proibido, momento em que o motociclista se aproximou e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Ele foi socorrido com ferimentos e encaminhado para o Hospital regional por uma equipe do Samu. Câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 10h40 na Rua Major Gote. De acordo com a Polícia Militar, a condutora de 57 anos disse que estava saindo de uma loja de assistência técnica de celular quando teria sido surpreendida pelo impacto da motocicleta na porta de seu carro. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento exato do acidente.

A condutora sai do estacionamento e tenta realizar uma conversão em local proibido. Nesse momento, o motociclista de 31 anos sai da rotatória da praça Antônio Dias Maciel e entra na Rua Major Gote sem tempo de frear para evitar o acidente. Com o impacto da batida, ele foi arremessado ao solo e chegou a ficar desacordado por alguns instantes.

Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado para o Hospital regional com suspeita de fratura na mão, dores na coluna cervical e pressão baixa. A motocicleta ficou bastante danificada, principalmente na parte da frente. Já o carro, com placas de Brasília, ficou com a porta amassada e os vidros quebrados.