Uma mulher e duas crianças ficaram feridas depois de um acidente na noite deste domingo (27) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. As primeiras informações dão conta de que a condutora teria perdido o controle do veículo e se chocou em um poste de iluminação pública. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 21h00. De acordo com o Cabo Anselmo do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a um acidente onde haviam pessoas presas dentro do veículo. Ao chegar no local, eles se depararam com uma mulher e duas crianças já fora do carro. As duas crianças apresentavam escoriações e hematomas na face. Já a condutora apresentava escoriações e se queixava de muitas dores na região da coluna.

Elas receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e também de profissionais do Samu. Posteriormente aos atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional e também para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo testemunhas, a condutora seguia pelo Prolongamento da Avenida Fátima Porto sentido ao Centro em um Fiat/Pálio quando teria perdido o controle e se chocado em um poste de iluminação pública. O veículo ficou bastante danificado.