Um veículo Toyota/Corolla acertou em cheio um poste de iluminação na madrugada deste domingo (24) em Patos de Minas. A condutora do carro,.uma mulher de 44 anos, não sofreu ferimentos, apesar da violência da batida. O poste de iluminação foi quebrado.

O acidente aconteceu por volta de 2h30 desta madrugada. A mulher informou aos policiais que seguia pelo prolongamento da avenida Fátima Porto, sentido bairro Alto da Colina ao Jardim Califórnia, e que ao chegar na rotatória de acesso à avenida José Soares Araújo, um motociclista que também acessava a rotatória para entrar no bairro Jardim Califórnia não respeitou a parada obrigatória.

Para não bater no motociclista, a mulher disse que freou bruscamente e perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista e bateu a traseira no poste de iluminação. A condutora disse que o motociclista que teria causado o acidente não parou no local. Ela não soube passar as características do condutor e ele não foi identificado.

Apesar dos estragos, ninguém se feriu. Técnicos que prestam serviço para a Cemig foram acionados para garantir a segurança para a retirada do veículo, que estava com a documentação regular e foi liberado.