Uma jovem de 23 anos ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16) em Patos de Minas. A batida foi na Praça Champagnat, bem no centro da cidade. A Polícia Militar teve que controlar o trânsito no local, enquanto uma unidade do Samu fazia o resgate da vítima.

O acidente aconteceu por volta de meio dia. De acordo com informações da Polícia Militar, tanto a Honda Biz quanto a caminhonete Mitsubishi-Triton seguiam pela rua Major Gote em direção ao Parque de Exposições. Ao acessarem o balão da Praça Champagnat, um veículo acabou fechando o outro.

A condutora da motocicleta, uma jovem de 23 anos, bateu na roda da caminhonete e acabou sendo arremessada ao solo. Ela sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrida pela equipe do Samu de Patos de Minas. Após o resgate, a vítima foi levada para receber atendimento médico.

A Praça Champagnat sofreu alterações recentemente e passou a contar com uma pista a mais para desafogar o trânsito. Os motoristas que trafegam pelo local precisam ficar atentos para não invadir a pista de outro veículo e provocar acidente.