Condutora e passageira de uma motoneta ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), em Patos de Minas. Elas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia para receberem atendimento médico.

O acidente foi no cruzamento da rua Gabriel Pereira com a rua Sargento Deolino, no bairro Nossa Senhora das Graças. A condutora da motocicleta, de 48 anos, relatou que seguia pela rua Gabriel Pereira em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendida pelo veículo GM Astra que avançou a parada obrigatória.

A passageira da motocicleta, uma senhora de 54 anos, confirmou a versão da condutora. Já o motorista do carro, um homem de 40 anos, contou aos policiais que seguia pela rua Sargento Deolino e que não percebeu a placa de pare. Ele disse que quando viu a motocicleta já estava no centro da pista e não tinha mais o que fazer.

Após a batida, a condutora e a passageira da motocicleta foram arremessadas ao solo. A condutora reclama de dores na perna direita e no joelho. Já a passageira se queixa de ferimentos no ombro, na região da virilha e no joelho esquerdo. Elas foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.