Dois carros de passeio colidiram no início da noite desta sexta-feira (1º), na BR352, em Lagoa Formosa. Uma passageira precisou ser socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada por volta das 18h50 no KM205 da BR352. No local os militares encontraram um VW/Golf, de cor branca, emplacado em Nova Ponte/MG e um Hyundai IX35 emplacado em Uberlândia/MG. O condutor do VW/Golf de 42 anos, que mora na cidade de Uberlândia/MG, disse que seguia no sentido Carmo do Paranaíba para Patos de Minas, quando percebeu o Hyundai IX35 atingir à contramão e tentou desviar para não bater de frente, porém os veículos colidiram lateralmente e o VW/Golf capotou e parou com as rodas para cima. O condutor e a esposa de 37 anos foram socorridos por outros condutores e pelo SAMU. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Um homem de 43 anos, que conduzia o Hyundai IX35, disse que seguia no sentido Patos de Minas para Carmo do Paranaíba, quando teve uma queda de pressão, perdeu os sentidos, avançou à contramão e colidiu contra o VW/Golf. O condutor não se feriu. Junto com ele estava a companheira de 42 anos que teve hematomas no rosto, ela foi atendida pela equipe do SAMU no local e liberada em seguida.

Ambos os condutores fizeram o teste de alcoolemia e foram liberados no local. Os dois veículos também estavam com a documentação em dia.