O Concurso público da POLÍCIA FEDERAL 2021, irá ofertar 893 vagas para o cargo de Agente Federal, com remuneração de 12.522,50, se tornando um dos concursos mais concorridos do ano. Para que você se destaque entre os demais candidatos, a Bias elaborou um Intensivão Completo, totalmente focado no edital vigente e direcionado às novas exigências da Instituição.

O curso que iniciará dia 18/02/2021, terá duração de 1 mês, com 3 horas e meia de aulas AO VIVO todos os dias e conteúdos ministrados pelos melhores e mais experientes professores da área.

Os alunos contarão com um material de apoio atualizado para complementação dos estudos. Além disso, só na Bias é possível interagir com os professores durante as aulas, esclarecer dúvidas e ter acesso a dicas cruciais para a sua aprovação.

Deseja estar entre os aprovados? Se sim, este curso é para você! No preparatório da Bias você encontra tudo para conquistar a sua tão sonhada aprovação com a excelência que só quem é referência em concursos pode proporcionar.

Garanta já sua vaga e vamos juntos rumo a sua APROVAÇÃO!

Os interessados poderão entrar em contato pelos números: (34) 38212006 e 9 97812009, ou diretamente nas dependências da Bias, na Avenida Padre Almir, 100 – Sobradinho, Patos de Minas MG.

Informe publicitário.