Requinte, sofisticação e preço baixo são apenas alguns dos diferenciais da Nova Mobilar Móveis em Patos de Minas. A loja está 100% repaginada e conta com o que há de melhor no mercado para deixar a sua casa ainda mais bonita. Nossa reportagem esteve na Nova Mobilar e conferiu de perto as novidades que foram preparadas com muito carinho pelos proprietários. Eles reforçam que a satisfação do cliente é sempre garantida e a montagem e entrega dos móveis é gratuita em Patos de Minas.

A Mobilar Móveis está de cara nova e agora é Nova Mobilar Móveis. Há 60 anos a Nova Mobilar é uma loja que preza muito pela qualidade dos produtos e também pela excelência no atendimento. São 500 metros quadrados de loja para melhor atender aos patenses e visitantes. A Nova Mobilar possui uma variedade de móveis para os mais diferentes gostos. Os proprietários reforçam que, tudo o que as pessoas precisam para mobiliar uma residência, a Nova Mobilar Móveis oferece.

Sofás, guarda-roupas, mesas de jantar, poltronas, camas, colchões, racks, painéis para tv, armários, escrivaninhas, cristaleiras, buffets, aparadores entre outros móveis oferecidos pela loja garantem a qualidade e a satisfação dos clientes. A Nova Mobilar ainda oferece entrega e montagem 100% gratuita em Patos de Minas, além da garantia e proximidade com o cliente. Os proprietários disseram ainda que algumas compras são entregues no mesmo dia. Os preços são os mais baixos do mercado e o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

A loja foi criada pelo pai dos atuais proprietários. Wanderley Caetano da Silva era um empreendedor visionário e decidiu investir em seu próprio negócio com uma pequena fábrica de móveis. A empresa foi crescendo com o passar dos anos e se tornou uma verdadeira referência no ramo de móveis em Patos de Minas. Segundo os filhos, o bom gosto, a linha de qualidade e a dedicação seguem sendo primordiais. A Nova Mobilar fica na Avenida Brasil, 1460. As pessoas também podem entrar em contato com a loja pelos telefones (34) 9 9884 4774 ou (34) 3821 0002.

Visite a página da Nova Mobilar para conhecer seus produtos: www.novamobilarmoveis.com.br/produtos


Informe Publicitário