A Design & Formatto está completando em Patos de Minas 16 anos de funcionamento, que ao longo desse tempo vem trabalhando com muita seriedade e respeito aos clientes, por isso se tornou referência no segmento nos móveis tubulares e planejados. E para comemorar a data, quem vai ganhar os presentes serão os clientes. Toda a loja estará com 30% de desconto para as compras à vista ou 10% de desconto para parcelar em até 10x no cartão de crédito em todo o estoque de mobiliário com entrega em Patos de Minas e na região. A promoção começa nesta sexta-feira (22) e vai até 30 de setembro.

A promoção dará descontos em mesas, cadeiras, banquetas, poltronas, sofás, aparadores e muito mais, com a qualidade e conforto, para entregar o melhor para os nossos clientes, com padrão de excelência que sua casa merece.

Todos os móveis terão 30% de desconto para as compras à vista a partir desta sexta-feira (22). A promoção de aniversário vai até o dia 30 de setembro ou enquanto durar o estoque. As pessoas podem se dirigir à loja, que fica situada na Rua Major Gote, 1938- em frente ao antigo 1ª Via Shopping (Atual FPM). Os telefones e WhatsApp para um atendimento virtual personalizado são (34) 3821-9090 ou (34) 9 9889-9091 . Para saber mais sobre todo portifólio de móveis da loja, basta entrar no perfil do Instagram https://www.instagram.com/designformattomg/


Informe Publicitário