Patos de Minas entrou de vez na agenda dos comediantes do país. Neste domingo (10), a cidade receberá o 1º Comedy Club com quatro humoristas de renome nacional. Eles prometem arrancar gargalhadas de quem for ao Teatro Municipal.

O evento é organizado pela Agência Sisbox - Infinitas Possibilidades. Segundo os organizadores, essa é a 1ª edição do evento e já traz comediantes com participações nas principais emissoras de TV do país.

E pela bagagem dos quatro humoristas, o espetáculo deve realmente levar muita diversão à plateia. Daniel Murilo da cidade de São Paulo/SP e Hudson Viana também de São Paulo/SP já se apresentaram na Globo, Record, SBT e no programa de humor Risadaria.

Os outros dois comediantes que virão a Patos de Minas não deixam por menos. Cristiano Jhow de Uberlândia/MG e Hudson Viana de São Paulo/SP já passaram pela Record, SBT e também Risadaria.

O show de stand up vai acontecer neste domingo (10) no Teatro Municipal Leão de Formosa. A apresentação está marcada para as 19h00. Os ingressos podem ser adquiridos na Boutique Unagi - Rua Major Gote, 163 (próximo ao Balão da Chevrolet) e Busk Cerveja - Próximo à Lagoa Grande.

As pessoas que levarem um litro de leite longa vida vão pagar apenas meia entrada. Todo o leite arrecadado será doado para entidades filantrópicas de Patos de Minas. Os organizadores alertam que os ingressos são limitados.

Autor: Farley Rocha