O cantor e compositor Victor Reis foi o convidado dessa sexta-feira (18) do Programa Contraponto, do PH Play. Natural de Patos de Minas, Victor contou como foi sua trajetória na música até aqui e cantou sucessos do sertanejo universitário, além de apresentar algumas de suas composições autorais.

Victor Reis tem 17 anos e canta desde pequeno. Ele vem de uma família de músicos e se inspirou nos parentes para entrar no meio artístico. O jovem explicou que também começou a compor aos 13 anos e, hoje, já tem mais de 90 letras concluídas. Uma de suas composições, “Intimidade”, publicada já cerca de 10 dias, tem feito sucesso nas redes sociais. O vídeo em que Victor interpreta a canção tem quase 1000 likes e 400 comentários no Instagram.

O jovem músico contou também que está de mudança para Goiânia, onde cursará Zootecnia enquanto persegue o sonho na música. No Contraponto, Victor soltou a voz e interpretou músicas de sucesso de duplas como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme, além de cantar “Intimidade” e “Instantaneamente”, outra canção de sua autoria.

Confira a participação de Victor Reis no Contraponto: