São Brás, da Paróquia São Joao Batista de Patos de Minas

Está tudo pronto para a Festa em Louvor a São Brás, da Paróquia São Joao Batista de Patos de Minas. Como já é tradição na Capela, no mês de janeiro e início de fevereiro, os fiéis celebram a festa do padroeiro São Brás, Protetor contra os Males da Garganta. A festividade começa neste final de semana e segue até o dia 03 de fevereiro.

O convite foi feito pelos Padres Lucas Espedito e Padre Cleber Faria, junto com a comunidade. “Convidamos você e sua família para conosco vivenciarmos e confraternizarmos num clima de Paz, Fé e Alegria”, destacaram.

Na parte religiosa, a programação conta com a participação de sacerdotes convidados que estarão presidindo as celebrações e, como de costume, logo após, haverá a quermesse. Seguindo a programação, durante as celebrações, terá benção para os profissionais da saúde e da comunicação.

As celebrações durante o novenário acontecem de segunda a sábado às 19h00 e aos domingos às 10h00 e às 17h30. Também está programado, dia 02 de fevereiro, o grande Show de Prêmios no valor de 15,00 com os seguintes prêmios: Climatizador, Viajem para Caldas Novas com 1 acompanhante, TV 32, Geladeira e 01 moto Yamaha.

O encerramento acontece no dia 03 de fevereiro, dia de São Brás. As celebrações acontecerão às 06h00, às 19h00, com Missa solene e a bênção da garganta.  A capela São Brás, fica situada na Praça Madri, 145, Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas.