O dia da semana mais esperado pela maioria das pessoas enfim chegou, a sexta-feira. Só que essa sexta vai estar um tanto quanto especial na capital do milho. Isso porque é hoje a abertura do primeiro Festival de Inverno de Patos de Minas. O evento contará com bandas de renome nacional e também das pratas da casa. Quem não adquiriu o ingresso ainda dá tempo segundo um dos organizadores do festival.

De acordo com um dos organizadores do festival, Caio Shurek, tudo está sendo feito com muito carinho e pensado nos mínimos detalhes. O evento será dividido em duas áreas. A área vip open bar e a pista. Segundo Shurek, a princípio o festival seria 100% open bar, entretanto a organização pensou melhor e decidiu abrir uma pista para atender melhor o público.

Ele ainda lembra que menor de idade podem entrar na área open bar acompanhado dos pais e menores de 14 anos não pagam entrada. “Tem que trazer toda a documentação, inclusive a autorização expedida pelo juiz”, disse Caio. Além dos shows, o Festival de Inverno também vai contar com espaço kids e área de gastronomia com doces, hambúrgueres e muito mais.


Quem ainda não adquiriu o ingresso diário ou o passaporte para os dois dias de evento ainda dá tempo. Pensando ainda mais no social, os organizadores decidiram comercializar um ingresso solidário. A pessoa paga mais barato e doa um agasalho ou um cobertor. Para comprar basta clicar aqui .

O primeiro Festival de Inverno acontece no Centro de Convenções do Unipam nesta sexta-feira (16) a partir das 20h e no sábado (17) a partir de 14h.

Confira o line-up completo:


Sexta. 16/06 às 20h

Dj Fred

Cena de Cinema

Paralamas

Dj


Sábado. 17/06 às 16h

Detonautas

Dino Patense

The Class

Âncora Jazz Band

Maneva

Dj Fred



Informe Publicitário