Os estacionamentos estão sendo cuidadosamente preparados para deixar os veículos em segurança.

Se dentro do Parque de Exposições o trabalho não para, nas imediações da maior festa de Minas Gerais os preparativos também seguem a todo vapor. Os estacionamentos estão sendo cuidadosamente preparados para deixar os veículos em segurança. As pessoas que quiserem ter mais facilidade na hora de estacionar seus veículos já podem adquirir passaportes.

Como todo ano, o trânsito nas imediações da festa deve ser interditado o que vai dificultar o estacionamento. Mas as pessoas não ficarão sem opções. O responsável por 13 estacionamentos nas imediações do Parque de Exposições, Jean Carlos Castro, informou que o trabalho de limpeza e cercamento já está praticamente pronto.

Com espaço para 13 mil vagas, ele destacou que os passaportes já começaram a ser vendidos. “São 13 estacionamentos no entorno do Parque”, contou. O passaporte para carro está sendo vendido a R$200,00 e para moto R$100,00. Com este valor, as pessoas poderão estacionar seus veículos todos os dias de Fenamilho. “O trabalho começa às 18h00 e vai até as 6h00”, informou.

Ele aproveitou para informar que possui convênio com os servidores da área de segurança pública: Policiais Civis, Militares e Bombeiros. Todos terão um desconto especial na hora de estacionar, seja no passaporte ou na entrada avulsa. As pessoas que quiserem adquirir os passaportes podem entrar em contato através dos telefones: (34) 9 9801 7180 ou (34) 9 9782 92 09 (Whatsapp). A Procurar-se também está vendendo os passaportes. O telefone é o (34) 3814 4545.

Autor: Farley Rocha