Piêit está de cabelos loiros e usa roupas e óculos coloridos para uma foto dentro de uma piscina com a cidade ao fundo.

O cantor e compositor Rapael Piêit lançou nesta sexta-feira (15) o single “Karma” e deu início a uma nova fase na carreira. O artista patense investiu em novas produções e aposta no pop para por os fãs pra dançar. Com uma letra marcante e o mesmo timbre de voz que é impossível confundir, a nova versão do cantor Piêit espera atrair outros públicos.

“Quero fazer músicas pras pessoas esfriarem a cabeça e esquentarem o corpo (dançar). No meio deste caos, dançar é algo essencial. Noventa por cento da música que consumo é pop, então é o momento exato”, diz o artista. E pensa que parou por aí? Não! Ousado, Piêit levou a ideia tão a sério que resolveu, literalmente, entrar na dança!

A primeira música do novo trabalho é “Karma” que você pode ouvir aqui. O cantor também prepara um videoclipe que contará com parcerias de peso. O vídeo será produzido em parceria com mesmo diretor do clipe “Nega”, de Pablo Vittar. O trabalho está em fase de produção e o resultado poderá ser apreciado pelo público já no próximo mês.

E novas canções estão sendo preparadas, afirma o músico.  “Em breve teremos um single pop eletrônico em parceria com a cantora e compositora Andressa Munizo, de Montes Claros/MG. Desta vez, fizemos um investimento alto e produzimos estes dois singles em Bauru/SP, no Valetes Records Estúdio, com o produtor Emil Shayeb. Estou ansioso pra mostrar para todos ”.

A mudança de estilo, vem também com uma mudança de visual. Piêit está de cabelos loiros e usa roupas e óculos coloridos para uma foto dentro de uma piscina com a cidade ao fundo.