Ex-senador Arlindo Porto, Arnaldo Queiroz e Senador Carlos Viana

Com as eleições municipais de 2020 se aproximando, os partidos políticos de Patos de Minas começam a se organizarem para a disputa pelas vagas do Legislativo e Executivo. Na manhã desse sábado (29), uma solenidade na sede da Sociedade Recreativa Patense deu posse à nova direção do Partido da Social Democracia - o PSD.

O novo presidente do partido é o empresário e advogado Arnaldo Queiroz. A posse dele contou com a presença de dezenas de lideranças da cidade e do meio rural, do ex-senador Arlindo Porto e do senador e presidente do PSD de Minas Gerais, Carlos Viana. O parlamentar destacou a importância de Patos de Minas no cenário estadual.

"Patos de Minas é uma cidade estratégica, eu tenho repetido isso. A cidade tem uma população de 600 mil pessoas como referência em várias e precisa ser bem representada. Patos de Minas precisa avançar é uma cidade que tem muito a contribuir precisa de um bom administrador, precisa de uma pessoa responsável, séria e que tenha bons contatos em Brasília para que o momento se torne melhor. E isso que nós estamos apresentando para o PSD. Estamos recebendo doutor Arnaldo Queiroz e ele é um pré-candidato a prefeito de Patos de Minas", disse o senador.

Arnaldo Queiroz se mostrou otimista ao assumir a presidência do PSD de Patos de Minas. "Eu assumo com grande alegria e esperança. Nós sabemos que tem um grande desafio pela frente, mas nós temos uma boa equipe. Hoje você pode verificar aqui a presença de diversas lideranças trazendo o seu apoio e o desejo de fazer uma Patos de Minas melhor", ressaltou o empresário.

De acordo com Arnaldo Queiroz a intenção é fazer com que o PSD seja um instrumento de transformação em Patos de Minas. O partido deverá disputar as eleições municipais de 2020 com chapa completa.