Faculdade Patos de Minas - FPM.

A Faculdade Patos de Minas – FPM – realiza na manhã do próximo domingo (18) o Vestibular 2019. O processo seletivo vai acontecer no Campus Shopping localizado na rua Major Gote. As inscrições ao preço de R$ 45,00 poderão ser feitas até este sábado (17) pela internet no endereço eletrônico www.faculdadepatosdeminas.edu.br .

O Vestibular 2019 da Faculdade Patos de Minas vai oferecer vagas em 20 cursos de graduação. E a partir do ano que vem, a FPM terá novidades. Além dos cursos já reconhecidos, como o de Odontologia, a Faculdade passa a oferecer também os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Estética e Cosmética, Jogos Digitais, Marketing e Recursos Humanos.

A FPM também apresenta novidades no aspecto de financiamento, bolsas e descontos para este novo processo seletivo. Os programas de vantagens atendem aqueles estudantes que buscam fazer um curso superior mas encontram dificuldades financeiras: o Financiamento Social Sem Juros (que cobre 50% das mensalidades durante o curso) é da própria FPM, sem intermediários; o Projeto Empresarial (que concede descontos de até 30% para colaboradores e familiares vinculados a empresas parceiras), o Programa Quero Bolsa ( https://querobolsa.com.br /), do Quero Mais Educação e o NOVOFIES.

A Faculdade Patos de Minas é uma das instituições de ensino superior mais inovadoras do país. Para cursos um dos 20 cursos superiores da instituição, basta se inscrever e  realizar as provas do processo seletivo no domingo. Os candidatos vão responder questões de Biologia, Química, Língua Portuguesa (gramática, interpretação de textos e literatura), Matemática, Física, Redação, Língua Estrangeira (Inglês) e conhecimentos gerais.

As provas terão início às 8h30 e término às 12h. Outras informações na Central de Atendimento dos Vestibulares (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br .