O técnico Eugênio Souza cobrou principalmente obediência tática no posicionamento em campo.

A URT viajou na manhã de quinta-feira (05) para a região de Tombos e a expectativa é de que o período maior de descanso contribua com o desempenho do time em campo. Com novo treinador, Eugênio Souza, assumiu o comando da equipe na quarta-feira, o Trovão Azul espera surpreender o Tombense e conquistar a primeira vitória fora de casa na temporada.

Sem muito tempo para treinar, o técnico Eugênio Souza vai cobrar principalmente obediência tática no posicionamento em campo. O treinador também adiantou que vai fazer um trabalho de concentração com os jogadores. Nos últimos jogos, a URT teve bom desempenho em campo, mas pecou nas finalizações e, o que é pior, levou gols nos momentos finais das partidas.

Campeão da série D do ano passado atuando exatamente como treinador do Tombense, Eugênio Souza, tem agora a missão de levar a URT a conseguir um bom resultado diante de seu ex-time. Ele comandou um treino leve nesta sexta-feira e deixou o time em regime de concentração para a partida deste sábado (07) contra o Tombense.

O treinador não deverá fazer grandes alterações na equipe. A URT deverá entrar jogando com Giulliano no gol, Rafinha e Edu Pina nas laterais, Marcus Vinícius e Martinez, Diogo Marzagão, Formigoni, Dudu e Júnior Paraíba no meio campo e Leandro Love e Wellington no ataque. O treinador também poderá optar pelo Uruguaio Danilo que ganhou condições de jogo e está à disposição da equipe.

Jeferson Antônio da Costa apita a partida entre URT e Tombense neste sábado (07) às 16 horas na cidade de Tombos.

Autor: Maurício Rocha