Os jovens roubaram a cena

Com o tema “Não vos conformei com este mundo”, a Renovação Carismática Católica de Patos de Minas realizou nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro de 2020, no bairro Ipanema, o Rebanhão de Carnaval 2020. Cerca de 600 pessoas passaram pelo evento, durante os três dias do carnaval com Cristo.

Neste ano, uma programação extensa - desde uma noite de muita festa com DJ até momentos de cura e libertação - foi realizada, para atender os diversos públicos que estiveram presentes no evento católico.  “O evento teve muita música, animação, teatro, pregações com pregadores da região, e a conhecida Dinairdes, do estado de Goiás, shows com bandas católicas, foi uma verdadeira festa para Jesus”, disse Paulo Nascimento, da equipe organizadora.

Mesmo sendo um evento voltado para todas as pessoas, os jovens foram aqueles que ‘roubaram a cena’ e alegraram o evento, além de terem sido impactados pela presença de Cristo durante os momentos de oração. A jovem Iasmin Queiroz, por exemplo, afirmou que foi uma das melhores experiências da vida dela, “ Foi maravilhoso, eu senti que a minha fé ficou fortalecida. Aqui, eu tive experiências que eu nunca havia tido, e agora eu quero propagar a palavra do Senhor”.

Ao final do Rebanhão, Paulo Nascimento agradeceu a todos que participaram do movimento, e já convoca para que todos possam participar no próximo ano, “superou as nossas expectativas neste ano, e agora é já preparar para o ano que vem, para que mais pessoas possam beber desta graça. Desta vez, o sentimento é de alegria, por muitos corações terem sido impactados pelo amor de Deus e de Nossa Senhora”.

Para acompanhar mais informações do Rebanhão ao longo do ano, é só se conectar no Instagram: rebanhaopatos.

Fonte: Ascom Renovação Carismática