O Esporte Clube Mamoré faz o jogo de volta contra o Guarani hoje em Patos de Minas e poderá ter recorde de público. Segundo a diretoria esmeraldina, mais de 4.200 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Todas as entradas colocadas à venda pelo preço promocional de R$ 30,00 foram vendidas. Na hora do jogo, os ingressos serão vendidos a R$ 50,00.

O Mamoré está a uma vitória de conquistar o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro. A primeira partida contra o Guarani, realizada na cidade de Divinópolis, terminou empatada em 2 a 2. Agora, qualquer vitória simples garante a classificação para a final que será disputada contra o Valério. Empate levará a decisão para os pênaltis.

Em entrevista ao Patos Hoje, o técnico Zé Humberto disse que espera um jogo difícil, mas com resultado favorável ao Esporte Clube Mamoré. A equipe esmeraldina está invicta na competição e manter o retrospecto será suficiente para garantir a classificação. Outra vantagem do Sapo será o apoio da torcida.

Os diretores do Mamoré esperam mais de 5 mil torcedores no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz nesta noite. Sem contar os jogos contra as equipes da capital, como Atlético e Cruzeiro, o jogo já representa um recorde de público da equipe esmeraldino. Jogadores e comissão técnica contam com o apoio dos torcedores.

A partida entre Mamoré e Guarani que vale vaga na final e também a classificação para o Módulo II está marcada para as 20h desta segunda-feira (20) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.