O show do Bita desembarca na capital do milho para fazer a alegria de crianças, mamães e papais.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas irá trazer para a Fenamilho 2019 uma atração pra lá de animada e que promete deixar a criançada encantada. O show do Bita desembarca na capital do milho para fazer a alegria de crianças, mamães e papais. Contagiando plateias por todo o Brasil, o espetáculo infantil acumula milhares de visualizações na internet e promete não deixar ninguém parado no dia 19 de Maio na Fenamilho.

O Show do Bita já foi visto por quase um milhão de pessoas em todo o Brasil e foi indicado ao Grammy Latino 2018, como melhor álbum infantil, por “Bita e a Natureza”. Além disso, eles já foram premiados com dois DVDs de ouro e dois de platina pela Sony Music Brasil. O show se diferencia pelo fato de abordar com naturalidade temas atuais do cotidiano como igualdade de direitos para meninos e meninas e inclusão de deficientes. O mundo de bita, comandado pelo simpático e irreverente mágico gorducho, já fez parceria com artistas renomados do país, entre eles Milton Nascimento e Lulu Santos.

O espetáculo que será apresentado na Fenamilho é o “Viva as Descobertas” que valoriza o aprendizado dos primeiros anos de vida dos pequeninos. As apresentações ganham músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público. Ao todo, são 14 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções e encanta a criançada. O show do bita já acumula 1 milhão e meio de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos ultrapassam a casa de dois bilhões e meio de visualizações.

Esse grande espetáculo desembarca em Patos de Minas no primeiro domingo de Fenamilho, no dia 19 de Maio. A entrada é gratuita.