Após dois anos de pandemia, a Festa do Café de Carmo do Paranaíba retoma a realização de grandes eventos culturais na região. Com uma grande de shows recheada de grandes estrelas da música sertaneja, a festa promete atrair gente de toda a região a partir desta quarta-feira (30). Passaportes e ingressos estão à venda.

A atração de abertura da Festa do Café 2022 será uma das revelações da música brasileira. O cantor João Gomes, que conquistou o país com a canção "Meu Pedaço de Pecado" sobe ao palco na quarta-feira (30) e promete levar todo mundo para dançar piseiro.

Na quinta-feira (31), a Festa do Café recebe uma das principais duplas sertanejas da atualidade. Donos de hits como “Arranhão” , “Maior Saudade” , “Flor e Beja Flor” e tantos outros sucessos, Henrique e Juliano devem levar uma multidão ao Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba.

A Festa do Café 2022 ainda terá rodeio profissional e atrações como Humberto e Ronaldo (sexta-feira – dia 1º), Israel e Rodolpho ( no sábado – dia 02) e Cleber e Alex ( domingo – dia 03).

Os passaportes para todos os dias de festa estão sendo vendidos ao preço de R$ 190,00. Ingressos individuais com doação de 1kg de alimento não perecível tem descontos.

Pontos de venda:

Patos de Minas

- Rua Major Gote, 894 - Centro


Carmo do Paranaíba

- Morena Lua - Praça Nossa Senhora da Abadia, 87. (Praça pe de Estribo)

- Real Soluções Financeiras - Rua Lenheiros 163

- Primeira Opção Homem - Praça Nossa Senhora da Abadia, 81

- Primeira Opção Feminina - Av. Costa Júnior, 491

- Bilheteria Digital - bilheteriadigital.com.br


Lagoa Formosa:

- Conexão Celulares (34) 9 9113-1313



Informe Publicitário