Patos de Minas ganhou recentemente um novo conceito em saúde e atividade física. A academia Exclusiva Fit está completando um mês de funcionamento com a melhor equipe de profissionais, os melhores equipamentos e as melhores condições de pagamento. De acordo com os responsáveis, o objetivo é oferecer saúde e qualidade de vida para os alunos.

Um sonho realizado! A resposta foi essa quando perguntamos o que a Exclusiva Fit representa para Geovane Oliveira, sócio-proprietário da academia. Geovane trabalha como profissional da educação física há 28 anos e disse que o empreendimento era um sonho antigo que agora se materializou. Segundo Geovane, tudo o que há de melhor e moderno, a Exclusiva Fit oferece. São equipamentos importados e alguns dos melhores profissionais do mercado.

A Exclusiva Fit conta com musculação, Fit Dance, GAP, Funcional, entre outras aulas coletivas e individuais. Além de um ambiente espaçoso e bastante acolhedor. “Aqui, as pessoas treinam como se estivessem em casa”. Geovane explicou ainda que em momento algum o aluno fica sem um profissional por perto. “Nossos alunos são acompanhados e orientados durante todo o tempo por um de nossos colaboradores. Assim, ele se sente mais à vontade para tirar dúvidas e não errar na hora do treino”, disse Geovane.

A Exclusiva Fit fica localizada na Rua Ouro Preto, 774, bairro Santo Antônio. O telefone/whatsapp para contato é o (34) 9 9666-8228 . As pessoas também podem saber um pouco mais sobre a academia no perfil do Instagram @exclusivafitacademia


Informe Publicitário