O Esporte Clube Namore completa, nesta segunda-feira (13), 73 anos de história e de glórias em Patos de Minas. E para comemorar, a diretoria do clube realizou uma grande festa com direito a galinhada e pagode. Além disso, a diretoria também apresentou o técnico e a comissão técnica que irá comandar o sapo na segunda divisão do mineiro que já começa mês que vem.

De acordo com o presidente João Alemão, o aniversário do Mármore não poderia passar em branco. Neste ano, o clube completa 73 anos de história acumulando títulos e dando alegrias ao seu torcedor. "Nós organizamos uma deliciosa galinhada para reunir os torcedores e comemorar o aniversário do nosso clube que é tão querido", disse ele. Segundo João Alemão, a comissão técnica foi apresentada hoje, mas eles já trabalham em busca de nomes que irão compor o elenco em 2022.


Quem chega para comandar a equipe é o técnico Paulo Cesar Catanoce. Ele conversou com nossa reportagem e disse que está bastante esperançoso em relação aos trabalhos na equipe Esmeraldina. Juntamente com ele chega o analista de desempenho Márcio Martins, o treinador de goleiro Baiano e o preparador físico Gabriel Chagas. Catanoce explicou ainda que alguns nomes de atletas serão divulgados nos próximos dias.


Quem também conversou com nossa reportagem foi o presidente da torcida organizada do Mármore, a Independente. De acordo com o Leonardo Rodrigues, essa é a hora da torcida se fazer presente e incentivar o retorno do sapão após dois anos sem participar de competições. Segundo ele, o apoio da torcida é fundamental para que o clube se sinta mais motivado a cada jogo.


O Esporte Clube Mamoré irá disputar a segunda divisão do mineiro que já começa no próximo mês. A expectativa e o objetivo de todos os envolvidos é o acesso ao módulo ll do estadual e posteriormente ao grupo de elite.