O prefeito Luís Eduardo Falcão decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) e emendou o feriado de Tirantes. Desta forma, apenas os serviços essenciais seguem funcionando normalmente hoje no município. A Prefeitura de Patos de Minas volta a funcionar em expediente normal na segunda-feira (25).

“Dia 22 de abril será ponto facultativo na Prefeitura de Patos de Minas. Dessa forma, as secretarias e órgãos públicos municipais estarão fechados. A medida está formalizada no Decreto 5227/2022”, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Diante disso, os pacientes com consultas ou exames agendados para esta sexta-feira (22) na Clínica de Especialidades, USFs e outros serviços municipais de saúde terão a data reagendada, devendo aguardar contato da secretaria. As salas de vacina retornam o atendimento na segunda-feira, já incluindo administração de imunizantes na USF Lagoa Grande (Rua Dona Luiza, 710).

Os serviços essenciais como SAMU, Unidade de Pronto Atendimento, Aeroporto, Cemitério Municipal, Parque do Mocambo, manutenção de semáforos, coleta de lixo e aterro sanitário seguem funcionando.