A 5ª edição da Feira de Negócios da Bom Negócio teve início nessa segunda-feira (16) em Patos de Minas. Esse ano, além da feira, há um motivo a mais para se comemorar. O aniversário de 24 anos da Bom Negócio. A empresa que tem sede em Patrocínio e filiais em Patos de Minas e Guimarânia vem conquistando cada dia mais a preferência do produtor rural. A feira acontece até o dia 31 de agosto.

De acordo com o gerente de Marketing da rede Bom Negócio, Caio Galassi, esse ano a Fenabon é ainda mais especial porque junto com a feira, tem as comemorações do aniversário de 24 anos da rede Bom Negócio. Segundo ele, o feirão era comemorado com montagem de estandes, shows entre outras atrações, mas em razão da pandemia, não está sendo possível realizar a Fenabon como de costume. Entretanto, a expectativa deles é de que mais de 1.000 produtores rurais visitem as unidades da empresa e realizem bons negócios.

Ele explicou que a Fenabon vai até o final do mês de agosto e garante ao produtor rural os melhores preços da região e principalmente a qualidade de sempre. Além disso, Caio disse que as condições de pagamento foram aumentadas, ou seja, o produtor rural irá adquirir o produto e terá ainda mais prazo para pagar. De acordo com a Gerente Comercial, Gabryele Gomidy, os clientes podem ter a certeza de um atendimento individual e personalizado. Segundo ela, a equipe da Bom Negócio vai até a fazenda do cliente e oferece toda uma assessoria para que ele adquira o produto certo e que irá beneficia-lo ainda mais.

A Bom Negócio, Nutrição de Resultados, possui o time mais competente e mais qualificado do mercado. São profissionais treinados para oferecer ao produtor rural aquilo que ele mais precisa visando sempre a excelência na qualidade e na satisfação do cliente. "Nós contamos com médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos entre outros profissionais extremamente qualificados e que vão a campo para oferecer o melhor atendimento pré-compra, durante e pós-compra. Dentre os produtos comercializados pela Bom Negócio, a ração que leva o nome da empresa é o carro chefe. Os gerentes explicaram que a nutrição do animal é essencial para a qualidade do alimento produzido por ele e a ração Bom Negócio é o produto certo.

A 5ª edição da Fenabon vai até o dia 31 de agosto. A Bom Negócio fica localizada na Avenida JK, 1660, bairro Ipanema. A Bom Negócio também atende pelo telefone 3823-8808 e pelo Whatsapp 98867-9986.


Informe Publicitário